domingo, 10 de junho de 2012


85º Aniversário do Presidente Thomas S. Monson Será Comemorado Com Uma Festa Especial

Murilo VicenteemMURILOVISCK - NOTÍCIAS SUD/MORMONS - 1 dia atrás
SALT LAKE CITY - "Dias Dourados: Uma Celebração da Vida" é o tema da festa do 85º aniversário do Presidente Thomas S. Monson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a ser realizada no Centro de Conferências, na sexta-feira dia 17 de agosto, às 20 horas. Seleções musicais da Broadway e outras favoritas do Presidente Monson serão apresentadas pelo Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo, além da presença de notáveis artistas convidados. "Estamos muito satisfeitos que artistas solistas talentosos irão se juntar ao coro para homenagear este grand... mais »

Atitude social


Mês de junho tem oficinas de armazenamento em João Pessoa e Campina Grande

Murilo VicenteemMURILOVISCK - NOTÍCIAS SUD/MORMONS - 1 dia atrás

*Mês de junho tem oficinas de armazenamento em João Pessoa e Campina Grande * Desde a última semana, oficinas de armazenamento de alimentos estão acontecendo em diversas capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O objetivo é armazenar arroz e feijão em garrafas pet, instruindo os membros e amigos da Igreja sobre o princípio da auto suficiência, já que o alimento tem sua validade prolongada por mais dois anos além da data da embalagem, podendo ser usado em momentos de dificuldade familiar. No final de maio, a Estaca Torre realizou sua primeira oficina, na... mais »

Mórmons

Conheçam o Presidente e a Diretora do Templo de Manaus Brasil

Murilo VicenteemMURILOVISCK - NOTÍCIAS SUD/MORMONS - 2 horas atrás
Ulisses Pereira Filho , 67 anos , Ala Glória, Estaca Porto Alegre Brasil, é o Presidente do novo Templo de Manaus Brasil. Sua mulher, Maria Olivia Ferreira Pereira, servirá como diretora do templo. Ele serviu como conselheiro na Presidência do Templo de Porto Alegre Brasil. Ele também serviu como presidente de estaca, conselheiro de presidente da estaca, sumo conselheiro e bispo. Um banqueiro aposentado, ele nasceu em Porto Alegre, Brasil, filho de Ulisses e Alzira Maria Correa Pereira. Sister Pereira serviu como assistente da Diretora do Templo de Porto Alegre Brasil. Ela a... mais »

Imagens da Semana


Parte cultural e dedicação do Templo de Manaus.