sábado, 17 de março de 2012

Aborto

TÓPICOAborto
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acredita na santidade da vida humana. Portanto, a Igreja se opõe ao aborto induzido por conveniência pessoal ou social e aconselha que seus membros não podem submeter-se a um aborto nem realizar, incentivar, pagar ou providenciar esse procedimento, nem consentir que ele seja realizado.
As únicas exceções possíveis ocorrem quando:
A gravidez seja
consequência de estupro, incesto ou
Um médico competente conclua que a vida ou a saúde da mãe esteja em grave risco ou
Um médico competente conclua que o feto é portador de defeitos graves que não permitirão que a criança sobreviva após o nascimento.
A Igreja ensina a seus membros que mesmo essas raras exceções não são uma justificativa automática para o aborto. O aborto induzido é uma questão muito séria e deve ser levada em consideração somente depois de as pessoas responsáveis terem consultado o bispo e recebido confirmação divina por meio da oração.
A Igreja não
apoia nem se opõe a propostas legislativas ou a demonstrações públicas relacionadas ao aborto.

Santos dos Últimos Dias Famosos


 Moroni Cruz do High School Musical

Murilo VicenteemMURILOVISCK - NOTÍCIAS SUD/MORMONS - 4 dias atrás
Nascido em 6 de fevereiro de 1989 na cidade de Juiz de Fora - Minas Gerais, Moroni Volino Cruz desde pequeno já demonstrava suas habilidades artísticas. Passou parte de sua infância morando nos Estados Unidos, mais precisamente no estado de Utah e depois em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Em 1997, Moroni Cruz foi selecionado para fazer parte do Coral Brasileirinho, grupo artístico da Prefeitura Municipal de Curitiba/PR. Formado por crianças, o Coral Brasileirinho trabalha o lado cênico e musical das canções e as atividades são realizadas no Conservatório de MPB ... mais »