domingo, 20 de maio de 2012


Mórmons na Política - Dep. Federal Romanna Remor é Pré-candidata à Prefeitura de Criciúma/SC

Murilo VicenteemMURILOVISCK - NOTÍCIAS SUD/MORMONS - 2 dias atrás
*A Deputada Federal Romanna Remor (PMDB) é pré-candidata à prefeitura de Criciúma. Romanna é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons)* Deputada federal suplente, Romanna dedica-se atualmente contatos com aliados e eleitores. A pré-candidata do PMDB à Prefeitura de Criciúma tem se reunido semanalmente com vereadores e presidentes do PMDB, PT e PCdoB, os partidos que já estão aliados para a disputa de outubro. "Os vereadores têm muito a contribuir na construção de um caminho alternativo para a nossa cidade", defendeu Romanna. Seguem as costuras em bu... mais »

Ao Ramo: Agenda Semanal de 22 a 26 de Maio.


 
Seminário: Terça a Sexta- Feira às 18:00hs.
Instituto: Sábado às 17hs30mim nas instalações da Ala Currais Novos.
  Atividade de comemoração ao Dia das Mães:                                                                                                Sábado dia 26 às 19:00hs.

Globo News Especial Fala Sobre os Mórmons no Arizona/EUA

Murilo VicenteemMURILOVISCK - NOTÍCIAS SUD/MORMONS - 2 dias atrás
*Arizona mantém conservadorismo em alta na América progressista* Oposição ao presidente Barack Obama, combate à imigração ilegal e brigadas de civis fazem parte do dia a dia de um dos estados mais conservadores dos Estados Unidos. O Globo News Especial visitou o Arizona, estado onde se localiza o Grand Canyon, uma das sete maravilhas naturais do mundo. Para os americanos “nativos” a vida é bem mais tranquila. Boa parte da população financeiramente privilegiada é mórmon (santos dos últimos dias) e vive de forma conservadora. São contrários às políticas do presidente. Como co... mais »

ASSISTAM! Reportagem do D24am Sobre o Templo de Manaus

Murilo VicenteemMURILOVISCK - NOTÍCIAS SUD/MORMONS - 2 dias atrás
Está aberta para visitação, entre os dias 18 de maio e 2 de junho, o primeiro templo d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como religião dos Mórmons, localizado na Av. Coronel Teixeira, Ponta Negra. As visitações do Templo Manaus Brasil serão realizadas às segundas-feiras, das 9h às 17h, e de terça a sábado, das 9h às 21h. Com aproximadamente 3 mil metros quadrados e altura total de 38,4 metros, o local é o 6º templo do Brasil e o único na cidade dedicado aos fiéis da religião. Diferentemente das capelas mórmons, abertas ao público, os templos só re... mais »