sábado, 31 de março de 2012

Blog do Ramo Parque Dourado: Essa é quentinha!

Blog do Ramo Parque Dourado: Essa é quentinha!: Confira Fotos do Casamento do irmão Assis e da irmã Mara. Realizado neste Sábado dia 31 de Março de 2012. ...

Essa é quentinha!


Confira
Fotos do Casamento do irmão Assis e da irmã Mara.
Realizado neste Sábado dia 31 de Março de 2012.































Dicas


LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA COM GARRAFINHAS PET...

kakau cavalcantiemflor da kakau - 4 dias atrás
Vejam meninas que fofurices... Lindo estas lembrancinhas de páscoa feitas com garrafinhas pet, quer colocar em prática? Então vamos ao passo a passo... [image: EasterBunnyBottleFinale] [image: EasterBunnyBottleTheFinale] [image: EasterBunnyBottleWithWater] [image: EasterBunnyBottleAsDecor] *Passo a passo* [image: EasterBunnyBottleMaterials] [image: EasterBunnyBottleCutEars] [image: EasterBunnyBottleStep1] [image: EasterBunnyBottleStep2] [image: EasterBunnyBottleStep3] [image: EasterBunnyBottleStep4] [image: EasterBunnyBottleCottonTail] [image: EasterBunnyBottleBasket] Via *Clic... mais »
Mais uma linda ideia de reciclagem para você aproveitar nesta páscoa! Que tal esta maçã de garrafa pet? Uma linda lembrancinha... [image: Fechada, a embalagem de pet é uma perfeita maçã] [image: A embalagem de garrafa pet se transforma numa maça surpresa cheia de tentações] [image: Comece limpando duas garrafas pet transparentes] [image: Ajuste as bordas aparando com uma tesoura] [image: Os dois fundos de garrafa ficarão iguais] [image: Faça furos nas laterais dos fundos] [image: Fure o miolo da parte que será a tampa] [image: Encaixe o graveto no furo da tampa] [image: Fixe o grave... mais »

Dicas


CESTINHA DE PÁSCOA COM GARRAFA PET...

kakau cavalcantiemflor da kakau - 1 dia atrás
Olá meninas!! Separei mais uma ideia bem bacana para páscoa, que tal? Via 1. 2. 3.4. 5.6. *Passo a passo* * * *1.Transfira os riscos das duas partes do coelho no EVA branco com o auxílio do papel-carbono e da caneta esferográfica. Feito isso, passe a caneta permanente sobre o risco do carbono.* *2.Recorte o coelho e, com o pincel chanfrado, pinte as cenouras da orelha e o nariz na cor laranja. Limpe o pincel e pinte as folhas da cenoura com a cor primavera.* *3.Com o pincel liner, faça listras para formar um xadrez na cenoura na cor canela. Repita o procedimento com o mesmo pin... mais »

Dicas


DECORAÇÃO ESPECIAL PARA PÁSCOA!

kakau cavalcantiemflor da kakau - 2 dias atrás
A páscoa já está aí... E para quem deseja fazer aquele almoço bem gostoso e reunir a família, seguem lindas sugestões para o dia... Em vez de usar toalha de mesa, opte por caminhos de linho e guardanapo de tecido amarelos, que dão charme extra à composição Até o guardanapo ganha dobra no formato do bichinho. Veja como dobrar os guardanapos *aqui*! Brinque com o formato oval e crie outras peças para a decoração dando vida a pintinhos graciosos como esses Os bombons podem - e devem - ficar em vasilhas transparentes. Assim as visitas se sentirão à vontade para prová-los Além dos ... mais »