sábado, 24 de março de 2012


São Paulo - Missionário SUD é Atropelado por Ônibus positivo6 negativo0


 
Um missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi gravemente ferido ao ser atropelado por um ônibus enquanto servia em São Paulo. Elder Britten Schenk é de Hyde Park, em Cache County/UT, Estados Unidos. O Porta-voz da Igreja, Scott Trotter, disse que Schenk, na sexta-feira dia 16, estava esperando na calçada para atravessar a rua em São Paulo quando foi atingido. Ele estava acompanhado de Elder Squires, seu companheiro na missão São Paulo Leste.  Elder Sch [...]
21/03/2012 | MURILOVISCK NOTÍCIAS SUD |

segunda-feira, 19 de março de 2012


Nesta Quarta-Feira, dia 21 de Março, teremos no Ramo PARQUE DOUADO, mais um Campeonato do PES 2012. Tendo em vista a aceitação dos rapazes, daremos continuidade a este tipo de atividade.




De olho no seminário

As aulas do Seminário desta semana foram ótimas. Aprendemos e de certa forma nos divertimos bastante com  o plano de Salvação. Os jovens alunos do seminário puderam compreender ainda sobre o magnifico amor que o Pai Celestial tem por nós. Aproveito deixo o meu abraços aos  jovens que fazem parte das aulas de Seminário. E desde já convido aos que ainda não participam, venham! Estamos te esperando de braços abertos.

domingo, 18 de março de 2012

Notícias do Ramo Parque Dourado




Designações e Desobrigações.

    Neste domingo dia 18 de Março de 2012, Tivemos a desobrigação do Irmão Michael Pedro da Luz como Presidente do Ramo Parque Dourado. O Mesmo foi chamado como membro do Sumo Conselho da Estaca Caicó Brasil Síão.O irmão José Marcos de Souza foi desobrigado como Secretário e chamado como o novo Presidente desta unidade. Desejamos ao Pres. Marcos, toda a inspiração e o poder de Deus para presidir o nosso querido Ramo. 

Downloads


My 4shared

My 4shared

primariasudonline primariasudonline
Subscrever

Enviar mensagem
Denunciar abuso
De volta Para a frente Para cima           Data Adicionada   |  Mais Vistos   |  Os Melhores 
Acampamento Valorosos
opiniões
Atas, calendários, etc
opiniões
Atividades didáticas
opiniões
Aulas - CTR MANUAL 03
opiniões
Aulas - Valorosos
opiniões
Batismo
opiniões
CTR
opiniões
DIVERSOS
opiniões
Esboços
opiniões
Fontes
opiniões
Fé in Deus
opiniões
Hinos - áudio
opiniões
Hinos - Cartazes
opiniões
Hinos - Partituras
opiniões
Jornalzinho

Nos dias 31 de março e 01 de abril teremos novamente o privilégio de assistirmos à transmissão da Conferência Geral e é preciso prepararmos nossas crianças para que elas também aprendam a desfrutar desse momento de inspiração e aprendizado.
A Igreja tem material disponível para nossos pequeninos. Onde?Aqui, ó.
POSTADO POR DANI QUEIROZ DE SOUZA ÀS 09:06